Um dos grandes ídolos da história do Vasco, Edmundo não poupou críticas à SAF cruz-maltina, a responsável pela chegada do técnico Maurício Barbieri, em live no seu canal do Youtube. Mas o motivo da bronca não foi esse.

O ex-jogador recordou que a SAF, antes do processo de conclusão para assumir o futebol vascaíno, prometeu que não haveria desnível financeiro para o Flamengo no próximo clássico entre os rivais. Diferentemente do que ocorreu na semifinal do Carioca de 2022.

Essa SAF prometeu que o Vasco nunca mais jogaria contra o Flamengo com desnível técnico. Afinal, se as coisas andarem como estão, o próximo Vasco x Flamengo vai ter desnível técnico, sim. Isso é uma verdade. Portanto, promessas que não estão sendo cumpridas. Como as promessas não foram cumpridas, ninguém chega para falar diferente”, disse Edmundo em seu canal. 

Paulo Bracks durante entrevista coletiva no CT do Vasco – Reprodução VascoTV

Edmundo também aproveitou para criticar Paulo Bracks, diretor executivo do Vasco. Afinal, o profissional falou, em coletiva, que não era responsável pelas possíveis ilusões dos torcedores sobre reforços e resultados para 2023.

Porque se o Bracks chega ontem para falar: ‘Torcedor vascaíno, pode ficar tranquilo. Estamos trabalhando na surdina e nós vamos ter um time f*&*’. Eu ia chegar aqui e bater palma. Não é nada pessoal, não. É só uma questão de ansiedade de ver o meu time novamente competitivo. Quando o Flamengo dispensa o Dorival Júnior e contrata o Vítor Pereira, e o Vasco anuncia o Barbieri, há um desnível”, finalizou Edmundo em sua live. 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários