Com grandes atuações nesta temporada, Marcos Leonardo, promessa do Santos, é um dos jogadores mais adorados pelos torcedores. Desta maneira, a cada especulação de ofertas envolvendo o nome do atacante, os santistas ficam aflitos com a possibilidade de perder o jogador. Para tranquilizá-los, Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, afirmou que não há propostas pelo atleta.

“Marcos Leonardo hoje não está vendido, ele não tem nenhuma proposta e não tem nada. Tanto que falei com o presidente agora, ele está aqui no CT. “Você vendeu o Marcos Leonardo?” Ele falou “Ia perguntar isso para você”. Às vezes, as pessoas não tem a responsabilidade de estar falando isso, de que ele está vendido, mas não está”, disse Edu Dracena, em entrevista ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília.

Marcos Leonardo comemorando gol com a camisa do Santos – Ivan Storti / Santos

“Não temos nenhuma proposta para nenhum jogador nosso de oficial. Tem sondagem, sim, porque são jogadores jovens e com potencial, mas nenhuma proposta”, completou o dirigente.

Embora tenha negado que exista proposta pelo  atacante, Edu Dracena afirmou que há sondagens não só por Marcos Leonardo, mas também por Ângelo, Kaiky, Eduardo Bauermann e Sandry. Além disso, o ex-jogador falou sobre a necessidade que o Santos tem de vender atletas para manter a saúda financeira do clube.

“O torcedor e nós temos que entender que, infelizmente, o Santos precisa de dinheiro. Precisa para ter um suporte para você poder estar contratando e colocar as finanças em dia, mas o atleta que sair hoje do Santos vai ter que resolver o problema do Santos na parte financeira. Sondagem existe sim para o Marcos Leonardo, para o Ângelo, Kaiky, Eduardo Bauermann, Sandry…para todos os moleques que são jovens e que tem um potencial muito grande. Não vendemos, não temos proposta e se vier vai ter que ser um valor que o clube entende que seja suficiente para chegar no final do ano”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários