O atacante Edu pediu desculpas aos torcedores pela derrota do Cruzeiro, neste domingo (12), no Maracanã. O time mineiro perdeu por 1 a 0 – quebrando a sequência de oito vitórias – e frustrou, principalmente, os 4 mil torcedores que viajaram até o Rio para acompanhar a partida. Os ingressos cedidos pelo Vasco para o rival foram esgotados. E o artilheiro, nas duas grandes chances que teve, no primeiro tempo, não foi feliz.

Veja aqui as atuações do Cruzeiro no duelo com o Vasco

“Queria pedir desculpas aos nossos torcedores que estão na estrada. Fizeram uma festa linda. Infelizmente não conseguimos dar alegria a eles”, disse.

Edu (99) tentou, mas não foi feliz. E Canesin pede calma ao atacante –  Staff Images

Apesar da derrota, o Cruzeiro segue na liderança da tabela da Série B, com 28 pontos. Edu é o artilheiro, com 15 gols na temporada. Para ele, o time deve tirar lições da derrota para o Vasco, pois, embora não tenha jogado mal, a equipe não soube aproveitar oportunidades valiosas, principalmente no segundo tempo.

“A gente sai chateado. Perder é muito ruim. Mas temos que virar a página para o próximo jogo. É saber onde a gente errou e corrigir”, disse.

O Cruzeiro vai enfrentar a Ponte Preta na quinta-feira (16), no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada.

“A gente vai batalhar muito para já voltar a ganhar na quinta-feira, no jogo em casa. Outro grande jogo, outra decisão”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários