No empate do Cruzeiro com o Villa Nova, neste domingo, pelo Mineiro, Edu entrou no segundo tempo.  Isso ocorreu porque o treinador Paulo Pezzolano queria fazer testes no ataque. Mas como a coisa não funcionava, ele foi a campo e mostrou serviço, fazendo o  golaço que definiu o 2 a 2.

Edu corre para comemorar o gol de empate com o Villa Nova – Staff Images

“O empate foi doloroso, pois não era o que a gente esperava. Mas nem sempre vamos ganhar e temos de valorizar o jogo do Villa Nova, muito organizado. Uma pena, pois queríamos dar um domingo melhor para a torcida”, disse.

Edu analisou o seu belo gol, quando driblou Kadu duas vezes num espaço mínimo do campo e mandou a bomba sem chance para Glaycon.

“Estava mano a mano com o zagueiro e dei um drible curto, para chutar de esquerda. Mas a bola prendeu nas pernas dele. Então, dei um biquinho para destravar a bola e chutei para fazer o gol de empate.”

Por fim, ele agradeceu pelos muitos elogios que vem recebendo de Ronaldo, já que Edu vem fazendo gols decisivos em quase todos os jogos (em dois ele garantiu vitórias nos acréscimos).

“Só tenho a agradecer pelas palavras  do Ronaldo. Nem em meus melhores sonhos imaginei ouvir  aquilo.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários