A seleção chilena é certamente um dos fenômenos de polêmicas da América do Sul. Sem entrar em campo, o técnico Eduardo Berizzo se encontra na ‘corda bamba’.

Na próxima segunda-feira, a Roja mede forças contra o Paraguai e, caso não deixe o gramado com uma vitória na conta, o treinador pode ser mandado embora.

Além da falta de resultados, pesa contra Berizzo a relação conturbada com os jogadores do elenco chileno.

Sendo assim, a mídia local promete acompanhar de perto o desempenho da seleção chilena e pode anunciar a demissão na próxima semana.

INDICADAS PARA VOCÊ
Fernando Diniz é nome que agrada elenco da Seleção
Tite é o nome favorito da torcida do Boca Juniors

Substitutos

Assim que a possível demissão de Eduardo Berizzo foi veiculada, outros nomes começaram a pipocar nos bastidores dos portais.

Gustavo Alfaro é o nome de consenso entre os dirigentes, que aprovam o seu desempenho no Equador e a liberdade no mercado da bola deixa a negociação fácil.

José Pékerman, que deixou a Venezuela, também é um dos treinadores comentados nos bastidores e a sua experiência com seleções eleva o seu patamar.

Eduardo Tata Berizzo em ação como treinador do Chile  (Foto: CHARLY TRIBALLEAU/AFP via Getty Images)

Por fim, Jorge Sampaoli, que faturou a Copa América de 2015, também aparece na disputa, mas neste momento, parece ser um sonho distante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook. 

Comentários