O técnico Eduardo Coudet desembarcou no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (14). Contudo, o argentino chegou à capital mineira em completo silêncio.

Coudet retorna a Belo Horizonte quatro dias após o problema que teve com a diretoria e que terminou com sua saída do clube. O problema agora segue dentro do Galo.

Eduardo Coudet se envolveu em uma grande polêmica com o Atlético  – Foto: Pedro Souza / Atlético

Após o empate com o Bragantino, por 1 a 1, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Coudet chegou ao vestiário atleticano e reclamou do elenco alvinegro e se despediu dos atletas, dando a entender que sairia do clube.

O Galo entendeu, portanto, que ele estava entregando o cargo. O treinador, todavia, não deixou isso claro. Após a partida, Coudet tinha uma viagem marcada para aproveitar os dias de folga por causa da Data Fifa para descansar na Argentina.

Com toda a situação, existiu a expectativa de Coudet não retornar mais a Belo Horizonte. Isso, porém, foi frustrado, afinal, ele desembarcou na capital mineira. Até a publicação dessa reportagem, não se sabe para onde foi o treinador. Ele não foi ao Centro de Treinamentos e não apareceu na sede do clube.

As partes conversam para uma rescisão amigável. Não há clima mais para Eduardo Coudet dentro do Atlético. A multa para Coudet sair do clube hoje é de R$ 17 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade