Eduardo teve um retorno muito celebrado aos gramados. Afinal, o meia do Botafogo ficou fora de ação durante quase cinco meses por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, precedida de uma cirurgia. Agora, ele só pensa em, principalmente, garantir uma sequência de partidas para qualificar o elenco do Mais Tradicional.

Eduardo em ação no último jogo do Botafogo – Vítor Silva/Botafogo

“Melhor do que eu esperava em termos físicos. Estou 100%. O principal é focar jogo a jogo, é um calendário muito difícil em abril e maio. É nos prepararmos bem”, pontuou, então, nesta terça-feira (4), em entrevista coletiva no Espaço Lonier.

Neste momento, Eduardo se prepara para mais um jogo como titular. Desta vez, pela Copa Sul-Americana, no retorno do Botafogo aos torneios internacionais após quatro anos. Assim, o Glorioso visita o Magallanes, pelo Grupo 1, nesta quinta-feira (6), no Chile. O meia conta como enxerga a estreia e este torneio.

“É um jogo muito difícil, fora de casa, primeiro jogo, competição diferente. Vamos estar 100% para fazer o nosso papel e tentar sair com a vitória. Não vejo como ansiedade. Já estamos acostumados com isso, com jogos difíceis. É só fazer o nosso papel e estar em busca da vitória”, declarou a fera.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários