Na vitória do Santos sobre o Athletico-PR por 2 a 1, na Vila Belmiro, Kaio Jorge foi poupado mais uma vez. Na rodada anterior, quando o Santos perdeu para o América-MG por 2 a 0, em Belo Horizonte, o atacante também ficou fora. O motivo da ausência da joia do Peixe é desgaste físico.

Após a vitória contra o Furacão, o auxiliar técnico Eduardo Zuma, que ficou à beira do campo na ausência do técnico Fernando Diniz, disse o seguinte sobre a ausência de Kaio Jorge:

“Foi preservado por desgaste físico. Com o calendário que temos, emendando temporada na outra, fica quase impossível um atleta jogar todos os jogos nessa exigência de hoje, com a pressão que imprimimos, pressionando e querendo impor o jogo. É normal, foi poupado, e quem entrou deu conta do recado”.

Kaio Jorge treina pelo Santos. Ele desfalcou o time nas últimas partidas – Ivan Storti/Santos FC

A expectativa da comissão técnica do Santos é que Kaio Jorge seja titular na partida contra o Palmeiras, no sábado (10), às 16h30. No Peixe, o futuro do atacante ainda está indefinido. Sem renovação de contrato, o Santos aguarda propostas para não perder a joia sem remuneração financeira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários