O técnico do Náutico, Elano, ficou na bronca com o Botafogo por causa da contratação de Lucas Perri no último dia da janela de transferências. Em entrevista ao “Rádio Jornal”, o treinador afirmou que o Alvinegro poderia ter conduzido a negociação um dia antes do fechamento da janela e lamentou a postura do clube carioca.

“Acho que poderia ter conduzido isso (a negociação) há um dia atrás. Acho que não poderia ter tomado essa decisão em horas, em um dia para fechar a janela. Estive com o Perri, essa situação estava em andamento. Eu lamento muito o que o Botafogo fez”, disse Elano.

Elano é o técnico do Náutico – Tiago Caldas / CNC

Cabe destacar que Lucas Perri pertencia ao São Paulo, mas estava emprestado ao Náutico até o fim da Série B. No entanto, como seu contrato já estava próximo do fim, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

E foi exatamente o que aconteceu: Perri assinou um pré-contrato com o Botafogo e se juntaria ao Glorioso a partir de 2023. Todavia, os cariocas se acertaram com o São Paulo. Assim, conseguiram a liberação imediata do goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários