Com a classificação garantida para as semifinais da Liga dos Campões da Europa depois do empate sem gols entre Liverpool e Real Madrid, em Anfield, na tarde desta quarta-feira (14), o volante Casemiro, do time merengue, foi eleito o melhor jogador em campo pela organização da Champions League. O brasileiro teve uma grande atuação na Inglaterra e foi fundamental para segurar o empate fora de casa com diversas roubadas de bola e boas trocas de passe. Após a partida, Casemiro falou sobre a atuação do Real Madrid, exaltou o trabalho da equipe merengue e já fez projeções para o confronto diante do Chelsea, pelas semifinais da competição mais importante do Velho Continente.

Brasileiro Casemiro recebe prêmio de melhor jogador em campo – Foto: Divulgação / UEFA Champions League

“Temos uma equipe, sem dúvidas. Militão e Nacho substituíram bem demais dois titulares importantes como Sergio Ramos e Varane. Demonstramos que com trabalho se pode conquistar tudo e hoje foi exatamente isso. É uma semifinal com o Chelsea e um jogo que será resolvido nos detalhes. Quem errar menos vai avançar, ambas as equipes têm grandes jogadores”, disse o brasileiro Casemiro ao canal “TNT Sports”, depois da classificação para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

O volante brasileiro também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a fase do companheiro Vinicius Júnior com a camisa do Real Madrid.

“Cara, complicado, Vinicius tem 20 anos e muitas vezes o futebol esquece isso. Mas ele mostra que pode jogar na equipe. Ele tem humildade e não pode perder a essência e a alegria nas pernas no 1 contra 1, pois precisamos muito dele. Vamos ter um grande jogador por muito tempo defendendo a camisa do Real Madrid”, comentou Casemiro sobre o momento de Vinicius Júnior no Real Madrid.

Real x Liverpool - Divulgação/Real Madrid3
Vinicius Júnior comemora um dos dois gols marcados na vitória do Real Madrid por 3 a 1 diante do Liverpool, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões – Foto: Divulgação/Real Madrid

Comentários