O português Álvaro Pacheco começará os trabalhos no Vasco na sexta-feira (24). Isso porque o elenco ganhou dois dias de folga após a classificação heroica para as oitavas de final da Copa do Brasil, alcançada na última terça (21), contra o Fortaleza, em São Januário.

O novo treinador do Cruz-Maltino já conheceu os atletas e até esteve presente no citado jogo, assistindo à partida de um camarote do estádio vascaíno. Sexta, então, ele comandará suas primeiras sessões de treinamento no CT Moacyr Barbosa.

Jogadores do Vasco ganharam dois dias de folga após classificação – Foto: Leandro Amorim/Vasco

LEIA MAIS: Vegetti, do Vasco, é o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil

O motivo para os dois dias de descanso é a distância para o próximo compromisso do time na temporada: 12 dias. A estreia de Pacheco será exatamente no clássico contra o Flamengo, no dia 2 de junho, um domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O português está no Rio de Janeiro desde domingo (19), quando deu suas primeiras declarações como técnico do Cruz-Maltino, que só o anunciou na terça. Na segunda (20), aliás, ele conhecera as dependências do clube, atletas e funcionários, em visita ao CT Moacyr Barbosa.

Ele vem de trabalho muito elogiado na imprensa portuguesa no Vitória de Guimarães. Por mais que não tenha treinado a equipe na última rodada da Liga Portugal, ele contribuiu na melhor campanha em pontos da história do vimaranenses (63 pontos).

Álvaro Pacheco começará os trabalhos na sexta-feira no Vasco – Foto: Leandro Amorim/Vasco

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários