Na última quarta-feira (8), o Paris Saint-Germain foi eliminado da Copa da França por um de seus maiores rivais, o Olympique de Marselha. E a derrota por 2 a 1, no Vélodrome, foi sucedida de palavras fortes ditas pelo zagueiro brasileiro Marquinhos.

Marquinhos durante treino na França – T.Aiche/PSG

Na opinião do defensor, o futebol apresentado pela equipe mostra que o momento é de se limitar apenas a trabalhar, tendo de “calar a boca”. Chegando a dizer, inclusive, que a queda na copa local deixou o plantel “enojado”:

“É hora de calar a boca. Sabemos que temos que melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Um título que está indo embora dói. Estamos enojados. Cometemos alguns erros que nos custaram caro. Mas sabemos o que precisamos melhorar. É uma derrota que dói porque é uma partida da copa contra o nosso grande rival. Queríamos voltar a Paris com vitória e classificação. Afinal, temos que fazer melhor, continuar trabalhando e seguir em frente.”

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

As palavras de Marquinhos vem às vésperas de um compromisso fundamental para as pretensões do PSG na temporada. Na próxima terça-feira (14), a equipe que vem atuando sem dois de seus principais nomes (Neymar e Mbappé) duelará com o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A partida ocorrerá na capital francesa.

Todavia, antes do embate continental, o Paris Saint-Germain terá a chance de se recuperar em âmbito local em visita ao Mônaco, no sábado (14), pela Ligue 1. No torneio, o time lidera com 54 pontos, oito a mais do que o vice-líder, Olympique.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários