Equador e Chile se enfrentam neste domingo (5), às 18h, no estádio Rodrigo Paz Delgado, na cidade de Quito, em partida válida pela 8a rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O Equador voltou a vencer na competição após duas derrotas seguidas e segue na terceira colocação, vivo por uma vaga para o mundial no Qatar. O Chile, por sua vez, tenta encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitória.

Confira a classificação das Eliminatórias sul-americanas.

Onde assistir

A partida entre Equador e Chile terá transmissão ao vivo no canal Conmebol TV.

Como chega o Equador

Com uma campanha acima da média, os equatorianos estão na terceira posição e brigam diretamente por uma vaga para a próxima Copa do Mundo. Depois de um grande início de Eliminatórias, o time comandado pelo técnico Gustavo Julio Alfaro sofreu duas derrotas seguidas e só conseguiu a vitória sobre o Paraguai na última rodada com dois gols marcados após os 43 minutos do segundo tempo. Com isso, o Equador segue como favorito para somar pontos diante do Chile neste domingo (5) e de quebra, dificultar a vida de um dos grandes concorrentes a uma das vagas para o mundial.

Jogadores do Equador durante treinamento da seleção – Divulgação/Equador

Como chega o Chile

Depois de uma derrota em casa para o Brasil, os chilenos chegaram a uma sequência de quatro jogos sem vitória e ocupam apenas a sétima posição nesta Eliminatórias. Ao todo, o Chile venceu apenas uma das sete partidas disputadas até o momento e terá o difícil confronto diante do Equador para tentar reverter a situação e não ficar de fora da próxima Copa do Mundo.

Jogadores do Chile em atividade de preparação para encarar o Equador – Divulgação/Chile

EQUADOR x CHILE

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (Equador) – 18h
Onde assistir: Conmebol TV

Equador: Galindez; Preciado, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Mena, Mendez, Caicedo, Estrada; Campana, Valencia. Técnico: Gustavo Julio Alfaro.
Chile: Muslera, González, Giménez, Godin e Vina; Valverde, Vecino e Bentacour; Arrascaeta; Rodríguez e Gómez. Técnico: Martín Lasarte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários