Titular absoluto e peça fundamental no  Fluminense, Martinelli pode dizer hoje que é um dos intocáveis do time base para a disputa da temporada. Mesmo com a contratação de Wellington e a renovação de contrato de Hudson, dificilmente o atleta perderá a posição conquistada em pouco tempo. E apesar da concorrência, ele garante ter boa relação com os companheiros de posição.

Em pouco tempo, Martinelli tomou conta do meio de campo e é titular absoluto do Fluminense. Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

“A gente tem uma relação muito boa, sempre conversamos. Acabamos falando com gente mais nova, o que tem que melhorar, o que pode ser feito. Temos uma disputa saudável. Quem for acionado vai estar pronto e corresponder”, disse.

Confirmado na equipe que enfrenta o Vasco, na terça-feira, ele não desmerece o rival, que, em má fase, tem apenas uma vitória na competição. Pelo contrário, ele pede atenção ao Cruzmaltino e classifica o jogo como um divisor de águas para o time.

“Sabemos que é um jogo difícil, clássico é decidido em detalhes. Na temporada passada tivemos um grande desempenho contra os rivais. Estamos estudando o adversário, tenho certeza que faremos um grande jogo e vamos conseguir a vitória. O Vasco é um time em construção, vimos um pouco do jogo deles. Será um grande jogo, um divisor de águas. Temos que estar focados para garantir os três pontos. Sabemos que as rodadas estão acabando, está afunilando. Os quatro primeiros avançam, temos totais condições de vencer e entrar na briga pelo G4 – disse o volante, que admitiu os erros da última rodada”.

Prestes a disputar a Libertadores com a camisa tricolor, Martinelli revela estar realizando um sonho de garoto.  Ele diz ter certeza de que o Tricolor fará uma grande campanha na competição mais importante do continente.

“É um sonho de menino. Desde pequeno sempre assisti à competição. É um sonho se realizando, disputando pelo Fluminense. Tenho certeza de que o grupo todo está animado. Os mais jovens e os mais experientes, que já jogaram e estão com o mesmo sentimento. Faremos uma grande competição”, concluiu.

Comentários