O técnico Fábio Carille ainda tenta encontrar a formação ideal para o Santos enfim conseguir engrenar no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o treinador vem encontrando dificuldades para repetir a escalação, seja ela por conta de lesões ou suspensões: o comandante do Peixe sempre tem ao menos um desfalque por rodada.

Carille ainda não conseguiu repetir uma escalação no comando do Santos – Ivan Storti/Santos FC

Desde a estreia, Fábio Carille utilizou 26 jogadores. Alguns do elenco não são aproveitados por opção técnica e outros pelo tempo no departamento médico, como Sandry, Kaiky e Luiz Felipe.

Contra o Palmeiras, o treinador teve a volta de Marinho, porém, Diego Tardelli teve uma virose e foi desfalque de última hora. Agora, Madson está suspenso para o jogo com o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (10). E Emiliano Velázquez é provável baixa em razão de lesão muscular.

Suspensões, lesões e até virose não permitem uma sequência na escalação. Como há pouco tempo para treinamentos, o técnico tenta mexer o mínimo possível para encorpar um elenco que oscila muito no Campeonato Brasileiro. Carille comandou a equipe em 12 partidas e tem um aproveitamento de apenas 36%.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários