O Benfica não vive uma boa temporada. Eliminado na Liga Europa e vindo de maus resultados no Campeonato Português nas últimas semanas, o clube lisboeta resolveu cancelar a entrevista coletiva de Jorge Jesus deste domingo (28), na véspera do confronto contra o Rio Ave. O ex-treinador do Flamengo analisará o prélio para os veículos oficiais dos Encarnados.

Diante dos rumores que apareceram, o Benfica enviou uma nota oficial na qual justifica a opção.

“É falso que há um mau ambiente entre os jogadores e a comissão técica liderada por Jorge Jesus. É falso que Jorge Jesus tenha sido protegido de ser questionado por vários jornalistas na conferência de imprensa. Estando há vários dias anunciada uma entrevista do presidente sobre o atual momento do clube, não faria sentido Jesus marcar presença, três horas antes. Seguindo esse propósito, optou-se por uma declaração do treinador à BTV”, declarou o Benfica.

Com 39 pontos, o Benfica é apenas o quarto colocado no Campeonato Português. Para o Mister, a Covid-19 afetou o desempenho da equipe. Nesta segunda-feira, com ou sem coronavírus, a equipe da capital lusitana recebe o Rio Ave, no Estádio da Luz, às 16h (horário de Brasília).

Comentários