Dispensado pelo Internacional após o vazamento de um vídeo, no qual confessa que dopou uma mulher com ecstasy em uma festa, o jogador Matheus Monteiro prestou depoimento na tarde desta terça-feira (1º) à Polícia Civil do Rio Grande do Sul para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Em entrevista ao site Uol, a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), disse que o jogador falou em tom de brincadeira e que o fato jamais ocorreu. A delegada ainda revelou que Matheus já havia sido acusado de violência doméstica pela companheira, que decidiu não prestar queixa à polícia, mas que fez alguns registros por meio do disque-denúncia.

Outro jogador dispensado pelo Inter, Luiz Vinícius, que fez a gravação do vídeo, também foi ouvido pela polícia. As autoridades vão colher o depoimento nesta quarta (2) de mais dois jogadores: Matheus Melo, dono da casa na qual o vídeo foi gravado, e Vinícius Balestra, que também estava presente na ocasião.

Na mesma entrevista ao site Uol, a delegada Jeiselaure Rocha de Souza afirmou que existem indícios de que Matheus Monteiro já teve envolvimento com drogas, mas não deu detalhes. O advogado de defesa do jogador disse que desconhece o fato.

Comentários