Após sete meses sem jogar e em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito, o apoiador Jobson está prestes a ser relacionado novamente para uma partida do Santos. e vive a expectativa de jogar o clássico com o São Paulo, no Morumbi, no dia 7/10.

Jobson treinando no CT Rei Pelé – Ivan Storti / Santos FC

Existia um otimismo para que Jobson fosse relacionado contra Juventude, no domingo, mas a comissão técnica achou melhor prevenir o meia e escalá-lo na rodada seguinte, contra o São Paulo. A última vez que o jogador do Peixe entrou em campo foi no dia 17/1, na vitória do Alvinegro Praiano por 2 a 1 sobre o Botafogo, ainda pelo Brasileirão de 2020. Posteriormente, o jogador operou o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho direito.

Durante a coletiva de impressa após a derrota do Santos para o Athletico-PR na Copa do Brasil, no dia 14/9, o técnico Fábio Carille falou sobre as peças que tem no meio-campo e elogiou Jobson:

“Estou avaliando e logo mais temos o Jobson, um jogador interessante que gosto e acompanho há muito tempo, de bom passe, qualidade técnica e posicionamento. Camacho que foi muito bem contra o Bahia. Vamos ver se temos necessidades e onde podemos chegar para pensar.”, disse o treinador sobre o jogador, que antes da lesão sempre foi muito questionado pela torcida por causa de sua irregularidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários