Vasco e Flamengo fizeram um jogo que, para quem não sabia, parecia se tratar dos profissionais em campo. Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, os rivais empataram em 1 a 1 no estádio Nivaldo Pereira, o Nivaldão, em Nova Iguaçu, na tarde desta segunda-feira. Com o empate o time da Colina deixa a vice-lanterna do torneio e sobe para 18º, com 11 pontos. O Flamengo figura na sexta colocação, com 21 pontos. Os oito primeiros passam para as quartas de final do torneio.

Max abriu o placar para o Rubro-Negro ainda no primeiro em cobrança direta de escanteio. Ele levantou na área, ninguém desviou e o goleiro Fintelman só viu a bola entrando para um belo gol olímpico. O jogo seguiu com as duas equipes buscando o gol, mas parando nas intervenções dos arqueiros.

Raio atinge o gramado

Pouco antes do intervalo, a chuva apertou bastante e um raio atingiu o gramado. O jogo foi paralisado pois o cinegrafista Paulo Cardoso, que estava a trabalho no campo, sofreu um choque e precisou ser levado por uma ambulância para o hospital mais próximo da região. Ao entrar no veículo ele já se mostrava bem e consciente, explicando que levou um choque e sentiu o corpo formigando. Até o momento desta publicação, Paulo Cardoso estava bem.

Na etapa final os times seguiram atacando, fazendo um jogo muito equilibrado. O jovem MT, meia-atacante do Vasco, fez o goleiro João Fernando trabalhar bastante. Assim como os atacantes do Fla não deram folga para Fintelman. No fim do jogo, após passe de calcanhar de MT, Figueiredo bateu e João Ricardo defendeu. No rebote, Caio Lopes empatou para o Vasco, evitando a derrota e garantindo um ponto para ambas as equipes.

Na próxima rodada, o clube da Colina enfrenta o Internacional, fora de casa, pela 13ª rodada. Já o Fla recebe a Chapecoense. Ambos os jogos acontecem neste sábado.

Comentários