Operário e Sport empataram 0 a 0 na noite desta quinta-feira (13),  no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. O destaque ficou por conta dos três gols anulados – um dos donos da casa e dois dos visitantes e polêmica com VAR. Com o resultado, os times seguem estacionados na tabela. O Fantasma continua na 13ª colocação, com 20 pontos, enquanto o Leão aparece em quinto, com 26. Ambos, no entanto, podem perder posições no decorrer da rodada.

Operário e Sport fizeram jogo muito equilibrado no Paraná – @andreoito / OFEC

A equipe pernambucana teve o domínio dao jogo, criou as melhores oportunidades, mas esbarrou na péssima pontaria dos atacantes e no goleiro Vanderlei. No primeiro tempo foram dois gols anulados do Sport e um do Operário. Em um deles, o de Ray Vanegas, sobrou polêmica, apesar da linha tracejada do árbitro de vídeo. O Leão ainda acertou duas vezes a trave a bola na trave. O Operário se limitou a finalizações de fora da área.

Depois de um começo de segundo tempo morno, o jogo voltou a ficar aberto. O Sport empilhou chances: em uma delas, Thiago Lopes perdeu um gol embaixo do travessão. O Operário foi um pouco mais ofensivo, buscandop explorar os contra-ataques, mas encontrou dificuldades na criação de jogadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários