Cruzeiro

Em jogo de muitas emoções, Cruzeiro e Guarani empatam pela Série B

Em jogo repleto de emoções, Cruzeiro e Guarani mantiveram a escrita de muitos gols no confronto na noite desta quarta-feira (30) e empataram em 3 a 3, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Bruno Sávio abriu o placar para o Guarani logo aos seis minutos de jogo, enquanto Thales (contra) e Léo Santos, em sua estreia pela Raposa, viraram para o Cruzeiro aos 20 e 22 minutos. Bruno Sávio, de novo, deixou tudo igual aos 31, e Matheus Barbosa garantiu o placar de 3 a 2 para o intervalo. Depois de um primeiro tempo de cinco gols, Régis, do Guarani, foi o único que balançou a rede na segunda etapa e o empate com seis gols marcados prevaleceu até o apito final. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos oito pontos na décima quarta posição, enquanto o Guarani soma 10, em décimo lugar.

Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Jogadores de Cruzeiro e Guarani em disputa de bola no empate em 3 a 3 entre as equipes pela Série B – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 

Primeiro tempo

O Guarani começou a partida como se estivesse jogando em casa e após a pressão, Bruno Sávio abriu o placar para os visitantes logo aos seis minutos. O Cruzeiro tentou se recompor em campo e chegou ao gol de empate após uma cobrança de escanteio na qual o zagueiro Thales mandou para o próprio gol aos 20 minutos. Embalado com o empate, apenas dois minutos depois, em outra cobrança fulminante de Marcinho, o estreante Léo Santos virou para a Raposa. Mesmo após sofrer a virada, o Guarani não desistiu da partida e Bruno Sávio, de novo, deixou tudo igual aos 31 minutos, com uma finalização de fora da área que desviou na zaga cruzeirense e complicou a vida do goleiro Fábio. Quando o empate parecia prevalecer até o vestiário, o Cruzeiro utilizou sua principal arma no jogo. Aos 44 minutos, Matheus Barbosa fez o terceiro gol da Raposa depois de outra cobrança de escanteio para garantir a vantagem no fim da primeira etapa.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Guarani aplicou a mesma pressão do início do jogo e criou algumas oportunidades, mas pecava no momento da finalização. O Cruzeiro pouco assustou nos primeiros 20 minutos, com apenas um chute para fora. A insistência do Bugre teve resultado aos 23 minutos, quando Régis marcou um golaço e deixou tudo igual no placar. No lance seguinte, quase que o Guarani faz o quarto com Bidu, mas a finalização do atacante tirou tinta da trave do Cruzeiro. Com o empate em 3 a 3, o jogo ficou mais truncado, com muitas faltas no meio de campo para ambos os lados e poucas chances criadas. Os minutos também tiveram emoção com uma grande chance para cada lado, porém o empate prevaleceu até o apito final e as equipes somaram apenas um ponto no Mineirão.

CRUZEIRO 3 x 3 GUARANI

Campeonato Brasileiro da Série B – 8ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Cruzeiro: Fábio, Norberto, Léo Santos, Paulo, Matheus Pereira (Airton, aos 31′ do 2ºT); Matheus Barbosa (Giovanni, aos 32′ do 2ºT), Adriano (Thiago, aos 41′ do 2ºT), Marcinho (Rômulo, aos 22′ do 2ºT), Bruno José; Rafael Sobis, Felipe Augusto (Nonoca, aos 32′ do 2ºT). Técnico: Mozart.
Guarani: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves, Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio, aos 37′ do 2ºT), Régis (Lucão do Break, aos 37′ do 2ºT); Bruno Sávio (Pablo, aos 43′ do 2ºT), Davó (Andrigo, aos 31′ do 2ºT), Júlio César (Allanzinho, aos 31′ do 2ºT). Técnico: Daniel Paulista.

Gols: Bruno Sávio, aos 6′ do 1ºT (0-1); Thales (contra), aos 20′ do 1ºT (1-1); Léo Santos, aos 22′ do 1ºT (2-1); Bruno Sávio, aos 31′ do 1ºT (2-2); Matheus Barbosa, aos 44′ do 1ºT (3-2); Régis, aos 23′ do 2ºT (3-3).

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ).
Auxiliares: Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira (RJ).

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Andrigo e Thales (GUA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, Twitter, Instagram e Facebook.

Vitor

Posts Recentes

Pulgar, do Flamengo, celebra evolução da irmã na luta contra depressão

Erick Pulgar usou as redes sociais neste domingo (21) para celebrar uma vitória muito mais…

22 de julho de 2024

Santos x Coritiba, ao VIVO, com a Voz do Esporte, às 18h30

Santos e Coritiba se enfrentam pela 17ª rodada da Série B, nesta segunda-feira (22/7). O…

22 de julho de 2024

Justiça nega recurso de prefeitura contra Neymar em disputa de R$ 16 milhões

A disputa judicial entre a prefeitura de Mangaratiba e Neymar ganhou mais um capítulo nos…

22 de julho de 2024

Textor diz que jogadores do Botafogo manipularam jogo no BR-23

O feitiço virou contra o feiticeiro? Autor de denúncias de supostas fraudes no futebol brasileiro…

22 de julho de 2024

Entrada dos reforços aumenta leque de opções de Paiva no Vasco

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na Arena MRV, o Vasco…

22 de julho de 2024

Briga entre torcedores de America e Olaria termina com três homens presos

Torcedores de América e Olaria se envolveram em uma briga em Nilópolis, Baixada Fluminense, que…

22 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!