Internacional e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (8/11), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro jogo dos cariocas após a conquista inédita da Libertadores. No fim, deu empate sem gols em jogo morno disputado em Porto Alegre.

Com o resultado, o Colorado chega a 42 pontos e segue na 11ª colocação. O Tricolor carioca, por sua vez, continua em oitavo na tabela, agora com 45 pontos.

ATUAÇÕES DO INTER. VEJA!

ATUAÇÕES DO FLUMINENSE. CONFIRA!

Internacional e Fluminense mediram forças no Beira-Rio, mas não houve gols no confronto – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Primeiro tempo

O Internacional desejou vencer mais do que o Fluminense, pouco competitivo na primeira etapa. Assim, os anfitriões se organizaram no campo ofensivo, giraram a bola em busca de espaços e levaram perigo a Fábio, que fez duas boas defesas. Enner Valencia exagerou nas vezes em que ficou impedido, embora Mauricio e Alan Patrick tenham conseguido boas combinações. Faltou, porém, pontaria aos gaúchos. A melhor oportunidade do Tricolor veio dos pés de Leo Fernández, que obrigou Rochet a fazer ótima defesa.

Segundo tempo

A intensidade não foi a mesma pelo lado do Colorado na volta do intervalo, embora, logo de cara, Mauricio tenha desperdiçado uma chance incrível dentro da área. O Fluminense melhorou com as entradas de Martinelli, Keno e Ganso, mas faltou inspiração para superar a última linha de marcação dos gaúchos. Os times não estiveram em grande noite no aspecto técnico mas, ainda assim, criaram algumas jogadas que poderiam ser melhor concluídas. Assim, os homens de ataque não conseguiram superar os goleiros, e o placar seguiu zerado até o apito final.

INTERNACIONAL 0x0 FLUMINENSE

33ª Rodada do Brasileirão Série A
Data:
8/11/2023, às 19h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Público:  18.669 presentes
Renda:
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nicolás Hernández, 30’/2ºT); Johnny, Aránguiz (Bruno Henrique, intervalo), Maurício e Wanderson (Matheus Dias, 30’/2ºT; depois, Carlos De Pena, 40’/2ºT); Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
FLUMINENSE: Fábio; Guga, Nino (Martinelli, intervalo), Marlon e Diogo Barbosa; André, Alexsander (Keno, intervalo) e Lima; Leo Fernández (Ganso, 11’/2ºT), Árias e John Kennedy (Yony González, 36’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.
Gol:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões Amarelos: Mercado, Bruno Henrique (INT); Alexsander, Guga, Diniz/tec (FLU)
Cartão Vermelho: –

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários