Neste sábado (1/7), Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela 13ª rodada do Brasileirão, jogando no Beira-Rio, e o duelo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Internacional chega a 21 pontos, na sétima colocação, enquanto o Cruzeiro se mantém em 13º lugar, com 18 pontos.

Muita correria, mas sem gols

A partida começou com uma bizarrice digna dos melhores dos Trapalhões, em que o goleiro John escorregou, mas Wesley, com o gol vazio, se atrapalhou, dando tempo para Vitão chegar e mandar para escanteio.

Internacional e Cruzeiro fizeram uma partida bastante disputada em Porto Alegre – Foto: Divulgação/Cruzeiro

Com um jogo bastante movimentado, Inter e Cruzeiro trocaram oportunidades claras. No entanto, o placar se manteve intacto, em uma partida que não merecia ficar empatada.

Áranguiz retorna ao futebol brasileiro

O segundo tempo teve bem mais movimentação, e com um Internacional mais agudo no campo ofensivo. Já o Cruzeiro conseguiu igualar as ações, até a expulsão de Lucas Oliveira, aos 23 minutos. Enquanto isso, a partida marcou o retorno de Charles Áranguiz ao futebol brasileiro. Ele entrou no lugar de Maurício e tentou coordenar as ações coloradas. Contudo, mesmo com um atleta a menos, o Colorado não conseguiu se impor frente ao Cruzeiro, e a partida terminou empatada no Beira-Rio.

INTERNACIONAL 0X0 CRUZEIRO
13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 01/07/2023,
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo e Johnny (Carlos de Pena, intervalo); Mauricio (Aránguiz, 17’/2ºT), Alan Patrick (Jean Dias, 17’/1ºT; depois Lucca, 35’/2ºT) e Wanderson; Luiz Adriano (Alemão, 17′ do 2ºT). Técnico: Mano Menezes
CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley (Neto Moura, 38’/2ºT), Bruno Rodrigues (Henrique Dourado, 51’/2ºT) e Stênio (Neris, 27’/2ºT). Técnico: Pepa
Cartões Amarelos: Alan Patrick, Bustos, Johnny, Mercado, Renê, Mano Menezes (INT); Bruno Rodrigues, Marlon (CRU)
Cartão Vermelho: Lucas Oliveira, 23’/2ºT (CRU)
Árbitro:
Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Wagner Reway (VAR-Fifa-PB)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários