Brasil de Pelotas e Cruzeiro protagonizaram na noite deste sábado (3) um partida sem o menor brilho pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times apresentaram um futebol fraco, sem momentos de emoção. Para piorar a situação, os refletores do Estádio Bento Freitas se apagaram logo aos dois minutos de jogo, que só foi retomado depois de 22 minutos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B

Refletores do Estádio Bento Freitas ficaram sem luz logo aos dois minutos de jogo – Reprodução

O apagão no Estádio Bento Freitas não foi apenas na parte elétrica,. Em campo, os dois times vagavam na escuridão, sem um pingo sequer de criatividade. A melhor chance de gol surgiu apenas aos 43 minutos do 2º tempo, quando Flávio cabeceou firme, mas Matheus Nogueira fez uma defesa espetacular para garantir o empate.

Sem um jogador capaz de iluminar o jogo, os dois times mostraram o porquê de estarem tão distantes da zona de classificação para a Série A: enquanto o Cruzeiro é o 13º colocado, com nove pontos, o Brasil é o 16º, com sete.

BRASIL-RS 0 x 0 CRUZEIRO

Campeonato Brasileiro da Série B – 9ª rodada
Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)

Brasil: Matheus Nogueira, Thalys (Pierini), Ícaro, Héverton e Kevin; Rômulo, Gabriel Terra (Luiz Fernando), Lucas Santos (Netto) e Wesley (Denilson); Ramon e Fabrício (Júnior Viçosa). Técnico: Claudio Tencati.
Cruzeiro: Fábio, Norberto, Ramon, Léo Santos e Felipe Augusto (Jean); Matheus Barbosa (Bruno José), Nonoca (Flávio), Rômulo e Giovanni (Adriano); Marcinho e Rafael Sobis (Thiago). Técnico: Mozart.

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)

Cartões amarelos: Thalys, Wesley (BRA); Felipe Augusto, Rômulo (CRU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários