Se o Flamengo não vive um bom momento, seu adversário das oitavas de final da Libertadores também não. O Racing (ARG) perdeu mais uma na Copa Liga Profissional da Argentina e chegou a quatro derrotas seguidas. Para completar, perdeu o experiente atacante Cvitanich, de 36 anos, com lesão.

Sebastian Beccacece, do Racing, tem muitos problemas para encarar o Flamengo – divulgação/Racing Club

Na derrota por 2 a 0 para o Atlético Tucumán, fora de casa na quinta-feira (19/11), o técnico Sebastián Beccacece poupou titulares. Já visava o duelo de terça-feira contra o Flamengo, na Argentina. Entretanto, colocou Cvitanich, que vinha de lesão, para ganhar ritmo. Mas o atacante voltou a se machucar, logo aos 24 minutos do primeiro tempo.

O atacante de 36 anos é apenas mais um dos muitos problemas do Racing para o duelo com o Flamengo. Além dele, outros três jogadores  voltam de lesão e estão sem ritmo: Nery Domínguez, Reniero e Soto. Para completar, o zagueiro Maurício Martínez é outro desfalque, já que operou o joelho esquerdo.

Some a isso, as quatro derrotas seguidas na competição nacional, o que pressiona ainda mais o Racing por um bom resultado na Libertadores.

Comentários