O PSG e o combinado entre o Al Hilal e o Al Nassr, ambos da Arábia Saudita cumpriu o que a torcida saudita esperava: uma chuva de gols, bons lances e muita disputa. Assim, em um amistoso eletrizante, o time francês venceu os árabes por 5 a 4, Estádio Internacional Rei Fahd, na tarde desta quinta-feira. Em resumo, Messi, Marquinhos, Sérgio Ramos, Mbappé e Ekitike fizeram para o PSG, enquanto Cristiano Ronaldo, duas vezes, Hyum-Soo e Talisca fizeram para o time da casa.

Como foi a vitória do PSG

Com o time titular em campo, inclusive com Messi, Neymar e Mbbappé em campo, o PSG não demorou para abrir o placar. E o gol saiu logo em uma jogada do trio de ataque. O brasileiro tabelou com o francês e Neymar tocou para Messi finalizar na saída do goleiro adversário, logo aos 3′. Em seguida, o jogo ficou mais aberto, com ambos clubes criando oportunidades, e o árabes saindo mais para o jogo.

Assim, o jogo ficou “lá e cá”. E o Al Nassr/Al Hilal conseguiu buscar o empate em 33′, com Cristiano Ronaldo, de pênalti. E uma situação poderia ter prejudicado os acessos aos aplicativos. Aos 38′, Bernat foi expulso direto por falta dura em Al-Dawsami. Em seguida, com um jogador a mais, quatro minutos depois, Marquinhos apareceu bem na área e fez 2 x 1. E não parou por aí. Aos 47′, o PSG teve um pênalti a seu favor. Neymar foi para a cobrança, mas bateu mal e o goleiro defendeu com tranquilidade. E ainda deu tempo para CR7 fazr mais um antes do intervalo, empatando a partida.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

PSG levou a melhor sobre o combinado árabe, em Riade – Fayez Nureldine/AFP via Getty Images

Amistoso disputado até o fim

O segundo tempo começou no mesmo ritmo e, logo aos 7′, o PSG ampliou com Sérgio Ramos marcando após boa jogada de Mbappé. Mas o combinado árabe não ficou para trás e três minutos depois empatou mais uma vez. Dessa vez, com Hyun Soo, de cabeça, após escanteio. Um minuto depois, novo pênalti para o PSG. Dessa vez, Mbappé foi para a cobrança e não desperdiçou, colocando os franceses na frente, de novo.

Depois do gol de Mbappé, o PSG mudou praticamente todo o time. Por outro lado, CR7 deixou o campo pelo combinado árabe. Assim, o jogo perdeu o ritmo. Mas, aos 32′, Ekitike puxou bom contra-ataque e ele mesmo resolveu dentro da área, finalizando bem e fazendo 5 a 3 para o PSG. No fim, aos 48′, o meia brasileiro Talisca ainda fez mais uma boa jogada e descontou para os árabes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários