Apesar das três vitórias consecutivas na temporada, o Flamengo vem sendo pressionado pela torcida, que pede mudanças no departamento de futebol e a saída de Paulo Sousa. Neste domingo, antes do clássico contra o Fluminense, além do técnico português, Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodolfo Landim foram alvos de protestos na Gávea.

Torcedores do Flamengo se reuniram em protesto na manhã deste domingo – Reprodução / @bellexcosta

Enquanto Paulo Sousa foi duramente criticado com faixas e coros dos torcedores, Jorge Jesus foi exaltado. Porém, sua vinda para o clube carioca é pouco provável, já que o Flamengo não teria interesse em contratá-lo e o treinador estaria em negociações avançadas com o Fenerbahçe, da Turquia.

Algumas faixas da manifestação pediam o retorno de Jorge Jesus – Reprodução / @CanalFlazoeiro

Faixas com frases como “Landim omisso”, “Quanto é a multa? A Nação paga”, pedindo a volta de Jorge Jesus, foram erguidas, além de outras manifestações, com lenços brancos pela saída de Paulo Sousa, como acontecem tradicionalmente em Portugal.

Esta não é a primeira vez que Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Sousa, além do presidente Rodolfo Landim, são criticados pela torcida. Nos últimos jogos do Flamengo no Maracanã, a torcida mostrou sua insatisfação com duras críticas aos dirigentes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários