A indefinição sobre o local da Supercopa do Brasil entre Atlético e Flamengo começou a gerar polêmica entre os clubes. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro falou sobre a competição, que à princípio, está marcada para o dia 20 de fevereiro no Mané Garrincha, em Brasília, mas pode mudar de local. Para ele, em qualquer estádio do Brasil, o Fla terá a maior parte da torcida.
“Se for ver dessa maneira (o Flamengo ter maioria no estádio), muito provavelmente não jogaremos no Brasil, porque em qualquer lugar do Brasil o Flamengo terá maioria. Não sei quais foram os objetivos em relação a essa tese. Dia 20 parece que está marcado, não será postergado. Já saberemos onde a gente vai jogar. E com certeza o Flamengo terá maioria. Se vai ganhar, se vai empatar, perder, é outra situação. A maioria vai ter. É simples, é a vida como ela é”, afirmou Braz.
Na última semana, a CBF chegou a confirmar que o Mané Garrincha seria o palco da decisão, mas com a proibição da presença de público em eventos esportivos, devido a um decreto do governo do Distrito Federal pela alta de casos de Covid-19 na região, a entidade passou a procurar outros possíveis locais para a partida entre Atlético e Flamengo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários