O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa e iniciou a preparação para o jogo contra o Operário-PR, sexta-feira, em São Januário. Os titulares e mais Raniel e Weverton, que jogaram tempo superior a 45 minutos na vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, no último sábado, realizaram trabalho regenerativo na academia.

Vasco já gastou os R$ 70 milhões do empréstimo-ponte feito pela 777 Partnes

Os demais jogadores participaram de um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ e venceram por 2 a 1, gols de Palácios e Luiz Henrique. A atividade foi dividido em três tempos de 30 minutos e ajudou o técnico Maurício Souza a conhecer ainda mais os jogadores do elenco. Os autores dos gols por exemplo não jogaram na estreia do treinador. O meia chileno ficou no banco de reservas, enquanto o volante não foi relacionado.

Juninho foi relacionado na partida contra o Londrina, mas não saiu do banco de reservas – Daniel RAMALHO / CRVG

Substituído no final do primeiro tempo no jogo contra o Londrina, por causa de dores no tendão patelar do joelho direito, o lateral Gabriel Dias realizou tratamento no local. O jogador é dúvida para o confronto com o Operário. O Vasco é o vice-líder da Série B com 27 pontos

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários