Santos x Ceará Copa do Brasil
Marinho é o artilheiro do time do Santos na temporada. crédito Ivan Storti Santos FC

Após o empate diante do Ceará por 0 a 0 na última quarta-feira (28), na Vila Belmiro, o atacante Marinho desabafou nas redes sociais. Irritado com as críticas em uma página da torcida no Instagram, o atleta pediu mais apoio ao time e, em especial, aos jovens atletas do Peixe.

Kaio Jorge deve reforçar o Peixe diante do Bahia

Para Cuca, Santos tem boas possibilidades na Libertadotes

“Tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar. Quem entra em vez de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor. Porr*, para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, em vez de ficar no celular, cornetando quem tenta fazer o melhor pelo clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube! Pois, estamos todos no mesmo barco! Agora… Quer Messi, Neymar, Cavani. Porr*, estou de saco cheio já! Quando o time ganha é Real Madrid, quando perde é Íbis! Muito mimimi. Vamos sair de rede social e apoiar os meninos”, postou.

Com o resultado, o Santos precisa vencer o jogo de volta contra o Ceará para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para quarta-feira (4), às 19h, no Castelão. Antes disso, a equipe volta a campo pela 19ª rodada do Brasileiro, diante do Bahia neste domingo (1), às 18h15, na Vila Belmiro.

Comentários