Nesta quinta-feira, o Vasco inaugurou a nova sala de imprensa em São Januário, que leva o nome de Chico Anysio, famoso humorista e torcedor ilustre do Cruz-Maltino. Dessa forma, Bruno Mazzeo, filho de Chico e também humorista e vascaíno, representou a família no local ao lado dos filhos João, José e Francisco.
O presidente Jorge Salgado, o 1º VP Carlos Roberto Osório, o 2º VP Roberto Duque Estrada, além do VP de comunicação Danilo Bento também estiveram presentes na solenidade em homenagem a Chico Anysio.
Salgado exaltou o legado de Chico Anysio. Também lembrou de momentos que esteve com o artista em São Januário. Além disso, o mandatário comemorou o fato da nova sala ter recebido o nome do humorista.
“É motivo de orgulho esta sala com o nome do Chico Anysio. Era um vascaíno tremendo. Além disso, passou para a família toda o seu DNA vascaíno. Tive passagens com o Chico aqui em São Januário. Era uma pessoa sensacional, não somente como vascaíno mas por tudo que representou como artista. Que o Bruno Mazzeo receba esta pequena homenagem com carinho. Para ele, o Chico e toda a família” afirmou Salgado.
Bruno Mazzeo não escondeu a emoção ao falar do pai. E revelou que os momentos em que mais sente saudades de Chico Anysio são durante os jogos do Vasco.
“Fico emocionado porque o Vasco e o futebol são um grande elo entre pai e filho. Mas, sem dúvida nenhuma o Vasco é um elo entre eu e meu pai. Fiz questão de trazer todos os meus filhos. Dessa forma, tenho certeza de que meu pai está muito feliz também”, disse Bruno Mazzeo, que tem Roberto Dinamite como grande ídolo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários