Após o empate por 0 a 0 contra o Corinthians pelo Brasileirão, o Santos muda a chave e se prepara para enfrentar o Libertad (PAR), pela Sul-Americana. A partida será na quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Em entrevista ao site do Santos, Camacho, volante da Vila, falou sobre disputar uma competição de mata-mata. Vale ressaltar que o camisa 29 da Vila não pode disputar a Copa do Brasil, já que já disputou a competição por outro clube. Por isso, o jogador diz entrar com mais vontade na Sul-Americana:

“Mata-mata todo mundo gosta de jogar. Todo mundo quer estar em campo em todas as partidas. Infelizmente não posso atuar na Copa do Brasil, então tenho uma vontade a mais na Sul-Americana e acredito que temos grandes chances na competição. Mas, para seguir indo em busca desse título, precisamos fazer um grande jogo na quinta e conseguir essa classificação contra o Libertad”.

Camacho jogando pelo Santos – Ivan Storti-Santos FC

Ainda na entrevista, Camacho chamou atenção para o setor ofensivo no Santos. Para o volante, o Peixe aumentar o número de chutes ao gol do adversário e citou clássico contra o Corinthians como exemplo:

“Antes o problema era fazer o gol, pois estávamos criando 20 finalizações por jogo. Mas nas últimas partidas isso deu uma parada. Contra o Corinthians não conseguimos criar, lembro apenas de uma grande defesa do Cássio. Então não foi bom, e sabemos disso. Temos que melhorar, precisamos ser mais agressivos. Dentro de casa temos que finalizar 20, 25 vezes, e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e espero que quinta a gente coloque isso em prática”, afirmou Camacho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários