Uma situação inusitada passou a envolver o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. Ídolo de milhões de admiradores Brasil e mundo afora, o craque é considerado, entretanto, mais que isso para algumas pessoas. Que o diga um homem de Porto Alegre (RS), que colocou o camisa 10 do PSG em seu testamento.

Embora não tenha qualquer relacionamento com Neymar, o homem fez questão de deixar todos os seus bens em um testamento feito recentemente. De acordo com o próprio fã do craque, a insólita decisão se dá pela ‘identificação’ que tem com o jogador, três vezes participante da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Ao portal ‘Metrópoles’, ele não revelou sua identidade, mas afirmou que prefere deixar os bens par Ney do que para familiares ou para o próprio governo:

Neymar está no testamento de homem gaúcho de 30 anos – FOTO: Franck Fife/AFP

“Gosto do Neymar e me identifico muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia. Ia odiar deixar (os bens) para o governo ou parentes com os quais não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários