O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, se pronunciou na noite desta sexta-feira (3) após sofrer uma tentativa de assalto que terminou com troca de tiros do lado de fora de uma casa noturna, na última madrugada, em Americana, onde passa férias na casa de familiares.

“Pessoal, boa tarde. Estou aqui para tranquilizar vocês, dizer que estou bem. Foi uma situação muito chata, não desejo que ninguém passe por isso. Foi assustador de verdade. Nasci e fui criado aqui (Americana) e em São Paulo, nunca tinha passado por uma coisa desse tipo. Mas graças a Deus tinha uma pessoa no momento certo na hora certa, que pediu para tirar foto comigo e acabou salvando a minha vida. Tenho que agradecer a Deus que, no meio de 29 tiros, graças a Deus ninguém da minha família foi atingido. Mais para a frente eu volto com detalhes para vocês. Obrigado pelo apoio e pelas mensagens que eu venho recebendo” disse Emerson.

Emerson Royal (E) em ação com a camisa do Tottenham no Campeonato Inglês – David Rogers/Getty Images

O jogador ainda tinha utilizado suas redes sociais para agradecer ao policial à paisana que interveio na tentativa de assalto.

“Esse ser humano que eu chamo de anjo arriscou a sua própria vida para salvar a minha. Eu serei eternamente grato a você”, comentou o lateral-direito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários