Ídolo do Corinthians e autor dos dois gols que deram o título da Libertadores ao clube em 2012, Emerson Sheik não se esconde das polêmicas. Em entrevista ao podcast “Benja Me Mucho”, do jornalista Benjamin Back, o ex-atacante revelou que treinou diversas vezes bêbado no Timão.

Além de não titubear ao dizer que treinava bêbado, Emerson Sheik revelou que foi acobertado muitas vezes por Fábio Carille, então auxiliar de Tite.

Emerson Sheik
Emerson Sheik foi o autor dos dois gols que deram o título da Libertadores de 2012 ao Corinthians – Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

“Muitas vezes (cheguei bêbado para treinar). Só que o seguinte, dificilmente isso chegava ao Tite. Na época, inclusive, o Carille era auxiliar do Tite, então ele fazia muito isso (acobertava sua situação). Por isso, tenho essa intimidade e parceria com o Fábio”, disse Emerson.

No que dependesse de Emerson Sheik, os treinos de segunda-feira jamais aconteceriam. Ao longo da entrevista, o jogador fez críticas às atividades marcadas para o primeiro dia útil da semana.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Brother, segunda-feira não tem que ter treino. É uma parada meio maluca, não faz sentido nenhum. Porque, por exemplo, domingo você joga em casa, acaba o jogo, é dia (de curtir), não tem jeito. Libera a galera. E eu curtia”, finalizou.

Apesar da “parceria” com Fábio Carille, Sheik não escapou de Tite, pelo menos, uma vez. No começo de 2012, o ex-atacante chegou a um treino de helicóptero com 30 minutos de atraso e acabou sendo multado pelo clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários