O auxiliar Emiliano Díaz, filho do técnico Ramón Díaz, celebrou a vitória do Vasco sobre o Botafogo e elogiou o elenco. Nesta temporada, o Cruz-Maltino ainda não perdeu clássicos, e o argentino, afinal, disse que o grupo tem entendido a mentalidade.

“Sempre falamos o mesmo tanto com Ramón quanto o grupo: clássico é vida ou morte. Pode não jogar tão bem, mas sabe que tem que lutar. Viemos de uma escola de River x Boca, onde perde e morre. Essa mentalidade que o grupo está adquirindo. E seguimos lutando, vamos seguir até o final. Clássicos são clássicos em todos os lados. Jogamos também Al-Hilal x Al-Nassr, os clássicos se vivem diferentes, são semanas que um não desfruta, e quando o resultado vem você desfruta ou sofre. Clássico é clássico. Na Argentina vivemos de uma maneira diferente porque nascemos lá, nos criamos no River e se joga de outra forma. Mas os clássicos aqui são maravilhosos de jogar e se desfrutar muitíssimo. Em 12 dias, jogamos três clássicos”, disse Emiliano.

Emiliano Díaz elogiou atuação do Vasco – Foto: Reprodução/VascoTV

A polêmica da semana acerca da arbitragem voltou a ser debatida neste domingo. O auxiliar do Vasco, porém, não quis comentar sobre este assunto e disse que tudo o que tinha para falar foi dito na quarta-feira. Emiliano, aliás, elogiou a atuação de Wagner Magalhães.

“Desculpa, mas o que eu tinha para falar do árbitro já falei. Não gosto de falar dessa forma, mas estava muito chateado. Hoje não temos que falar do árbitro. Hoje acho que passou despercebido e isso para o futebol brasileiro é muito bom. Fez um grande trabalho, parabenizá-lo porque isso é o correto”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários