Após a derrota de 2 a 0 do Vasco para o Nova Iguaçu, o auxiliar Emiliano Díaz lamentou o resultado para o Laranjão da Baixada e também o desempenho da equipe. A partida teve mando do time da Baixada Fluminense, mas foi disputado em Uberlândia (MG).
“Foi um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. Venho aqui botar a cara, mas é um jogo que deu tudo errado. Temos que continuar trabalhando, melhorando”, analisou o auxiliar do Vasco, quer também é filho de Ramón Díaz, o treinador vascaíno.
Vasco perdeu por 2 a 0 para o Nova Iguaçu – Foto: Reprodução/Canal GOAT

Queda na tabela de classificação

Com a derrota para o Nova Iguaçu, o Vasco está em quinto lugar no Campeonato Carioca. Afinal, soma apenas oito pontos na competição estadual. Vale lembrar que são duas vitórias e dois empates até aqui. O Nova Iguaçu, por sua vez, está em terceiro lugar, com dez pontos.
Assim, o Vasco conheceu sua primeira derrota no ano. No próximo domingo (04), inclusive, o Cruz-Maltino, faz o primeiro clássico do ano, quando encara o Flamengo no Maracanã, às 19h.
“Clássico a gente tem que jogar vida ou morte, como todo jogo que estamos jogando. Vamos jogar com tudo o que a gente tem. Estamos em preparação. Ano passado chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano brigando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos sair dele, aconteça o que aconteça. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos com o que planejamos”, analisou.
Vale destacar que esta foi a segunda vez que Emiliano Díaz, filho de Ramon Díaz, concedeu entrevista coletiva neste ano. A primeira foi ainda na pré-temporada. A tendência, inclusive, é que eles se revezem nas entrevistas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários