0
Everttton Araújo contra o Bahia - Foto: Gilvan de Souza/CRF

Com 21 anos, Evertton Araújo foi ovacionado por mais de 60 mil torcedores ao ser substituído no Maracanã, na vitória por 1 a 0 do Flamengo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Após a partida, o jovem falou sobre a emoção que sentiu com o carinho dos rubro-negros.

“Pô, é difícil falar (enxuga lágrimas). É muito gratificante. Eu só tenho a agradecer a Deus. Eu sempre fui um cara que trabalhei bastante, sempre acreditei que as coisas dariam certo. Uma frase que eu sempre levo comigo, como eu falei na última entrevista, é que ‘Deus ajuda quem trabalha’. Eu acho que se eu continuar trabalhando, dando o meu melhor sempre, as coisas vão acontecer. E, graças a Deus, foi um sonho realizado, o Maracanã lotado, e eu jogando como titular. Fico muito feliz e realizado”, afirmou Evertton.

Ajuda dos companheiros

Aprender com os mais velhos. Evertton Araújo vem contando com a ajuda dos jogadores mais experientes neste seu início no time principal do Flamengo. Na zona mista, ele comentou sobre isso.

“O Gerson, o próprio Ortiz e o Pulgar são referências para mim dentro de campo, na minha posição. O conselho deles é sempre bom. Eu sempre tento escutá-los e escutar o professor também para sempre conseguir dar o meu melhor”, mencionou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários