Internacional e Coritiba fizeram um bom jogo na tarde deste domingo no Beira-Rio. No fim, empate em 2 a 2.  Yuri Alberto e Nonato fizeram os gols do Inter; Giovanni Augusto e Sabino fizeram os gols do Coritiba. O Inter foi aos 36 pontos e o Coxa foi a 20 pontos.

Inter x Coritiba - 08/11/2020
Jogadores do Inter celebram um dos gols  – Ricardo Duarte/Internacional

O Inter começou com forte marcação, sempre recuperando a bola. Chegou a ficar com 80% de posse nos primeiros 15 minutos. Porém, com Patrick não fazendo boa partida e a ausência de Thiago Galhardo, aos poucos o Coritiba foi minando a força ofensiva do rival, ajustou-se em campo e começou a oferecer perigo, principalmente com o veterano atacante Ricardo Oliveira. Quando o jogo estava parelho, aos 34, o lateral-direito Heitor avançou pela direita e cruzou para Yuri Alberto, o substituto de Galhardo, que cabeceou para fazer o gol do Internacional.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Giovanni Augusto tabelou com Neilton e empatou a partida para o Coritiba. Para piorar, Heitor deu um pisão em Robson e, como tinha amarelo, foi expulso aos sete minutos (o lance foi polêmico, pois não pareceu intencional). Parecia tenebroso para o Colorado, mas, dois minutos depois, Patrick iniciou um ataque que  Nonato – que tinha acabado de entrar na vaga de Marcos Guilherme para reforçar a defesa – mandou a bomba no gol. Internacional 2 a 1. O jogo estava muito elétrico e o Coritiba seguiu buscando o ataque, sendo coroado aos 28, numa cabeçada de Sabino após cobrança de escanteio.

Comentários