Antes de contratar  Gabigol e, posteriormente, Pedro, grande parte da torcida do Flamengo sonhou com a contratação do italiano Mário Balotelli. Aliás, a diretoria do clube carioca buscou a contratação do jogador em 2019, mas o negócio não foi para frente. Nesta quarta-feira, Rafaela Pimenta, agente de Balotelli, falou sobre as negociações com o Flamengo. Além disso, ela comentou sobre um possível acerto, no futuro, entre as partes.

“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando no Flamengo”, disse Rafaela Pimenta, em entrevista ao “Globo Esporte”.

fbl-sui-sion-basel-balotelli_Easy-Resize.com
Balotelli durante partida do FC Sion, da Suíça – FABRICE COFFRINI/AFP via Getty Images

Muitos rubro-negros, na internet, ressaltam que Balotelli tem a cara do Flamengo e do futebol brasileiro. Assim também pensa Rafaela Pimenta, que afirmou que o atacante “é a cara do Brasil”.

“O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. O Mário é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar supermomentos. Eu acredito demais nisso”, completou a empresária.

Flamengo no mercado

Em resumo, desde a negociação frustrada em 2019, o Flamengo não chegou a flertar com Balotelli novamente. Atualmente, a diretoria não pretende fazer um investimento pelo jogador, que atualmente está no FC Sion, da Suíça. Para a próxima temporada, o clube carioca tem negociações avançadas por Gerson, do Olympique de Marselha. Além do coringa, Arthur, do Red Bull Bragantino, também está no radar do Mais Querido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários