O empresário de Benzema, Karim Djaziri, utilizou sua conta no Twitter para soltar o verbo contra o técnico da França, Didier Deschamps. O representante reclama que o Bola de Ouro de 2022 deixou a preparação para a Copa do Mundo de forma precoce.
O jogador do Real Madrid foi um dos oito franceses que se tornaram desfalques na campanha do Mundial. Benzema fazia parte do grupo, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda antes da estreia da França na Copa do Mundo contra a Austrália. Ficou fora da competição, mas com o seu nome na relação dos 26. Tal atitude gerou polêmica, pois o atacante não foi cortado e, sim, deixou o grupo para se recuperar.
Ainda assim, surgiram rumores que Benzema conseguiria se recuperar a tempo de voltar aos gramados na reta final do torneio. Inclusive, essa hipótese foi confirmada pelo empresário do atleta.
“Coloco isso aqui depois de ter consultado três especialistas que me confirmaram o diagnóstico de que o Benzema poderia ter se recuperado a tempo das oitavas de final. Pelo menos para estar no banco. Porque quiseram que ele saísse tão cedo? “, escreveu Karim Djaziri que incluiu na publicação os exames de imagem feito pelo atacante do Real Madrid.
Além disso, o jogador chegou a jogar um amistoso pelo Real e, depois, foi liberado pelo clube espanhol para viajar ao Qatar e acompanhar a decisão da Copa do Mundo entre Argentina e França. Benzema não foi.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários