Herói do título palmeirense na Libertadores, o atacante Deyverson não tem futuro garantido no Verdão. O atacante  tem vínculo com o clube até 30 de junho de 2022 e a partir de janeiro pode assinar um pré-contrato com outras equipes. Por conta da troca de gestão do clube (Galiotte sairá para a entrada de Leila Pereira na presidência neste dia 15/12, as conversas por uma renovação esfriaram. Entretanto, o seu empresário, Filipe Dias,  não tem pressa para decidir seu futuro e até o compara a Cristiano Ronaldo.

“Deyverson é um exemplo a todos os níveis. Superação, dedicação, resiliência, Um exemplo. Na dimensão dele, é um Cristiano Ronaldo em termos de superação. Por nunca baixar o nível de trabalho, de intensidade, treinos, como consegue assimilar as críticas, viver os momentos de crise”, disse Filipe Dias, para em seguida afirmar que há muitos interessados no jogador.

Deyverson ainda não sabe se continua no Palmeiras no ano que vem – Buda Mendes/Getty Images

“Nós nunca tivemos dificuldade em buscar interessados, as solicitações são muitas, ele encaixa muito bem no perfil de times europeus”.

Contratado pelo Verdão em 2017 por cerca de R$ 19 milhões, Deyverson viveu altos e baixos pelo clube e foi emprestado nos últimos dois anos para Getafe e Alavés, ambos da Espanha. O momento mais complicado para o atacante foi quando o jogador foi suspenso após cuspir em Richard no clássico contra o Corinthians. Filipe Dias  garantiu que o atleta não queria deixar o Palmeiras daquele jeito.

“Aquilo impactou, ele queria sair com brilho, que as pessoas vissem tudo que ele fez pelo Palmeiras”, disse.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários