A utilização de Everton Cebolinha fora de sua posição de origem no Benfica tem deixado o seu empresário irritado. Recentemente, o técnico Jorge Jesus tem usado o atacante como ala, o que tem tirado a paciência de Márcio Cruz, que reclamou em entrevista.

Jorge Jesus e Everton Cebolinha chegaram ao Benfica no começo da temporada 2020/21 – Reprodução

“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala”, afirmou Márcio Cruz em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal.

“Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time”, completou o empresário.

Apesar da reclamação do empresário, o jornal “Record” ressaltou que é pouco provável que Everton saia do Benfica tão facilmente. O atacante brasileiro, ex-Grêmio, foi uma das grandes contratação do clube feita justamente a pedido de Jorge Jesus no começo da última temporada. O jogador tem contrato com o clube português até 2025 e multa rescisório de 150 milhões de euros. Everton tem 73 partidas, 12 gols e 15 assistências com a camisa do Benfica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários