A novela Gabriel Pereira ganhou mais um capítulo no Corinthians. O empresário do jogador, Ivan Rocha, se reuniu na tarde da última sexta-feira (29), com os diretores do Timão para discutir a renovação de contrato do atleta. O agente do jogador  disse que o papo demorou cinco horas e que, nela, cobrou maior valorização ao meia-atacante.

Corinthians tenta a renovação de contrato de Gabriel Pereira – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“O que eu posso falar para o torcedor corintiano: estamos fazendo de tudo para que ele jogue. Ele é corintiano. O Corinthians precisa entender que nós queremos que ele fique. O Corinthians precisa entender que precisa valorizar o menino. Eu acho que a gente teve um avanço muito grande hoje”, disse o empresário após a reunião com o clube.

O próprio agente disse que o negócio de renovação precisa ser alinhado e que alguém das duas partes vai precisar ceder para fechar as negociações. O empresário também admitiu que há outros clubes interessados em Gabriel Pereira, mas o jogador não quer fazer “sacanagem” com o Corinthians.

“A nossa ideia é um contrato de três anos. Tem que alinhar multa rescisória, parceiros no negócio. Não dá para ser 100% bom para todo mundo, alguém tem que ceder. Tem clube querendo que eu jogue tudo para o alto e faça sacanagem com o Corinthians. Não quero fazer isso”, finalizou Ivan Rocha.

Alguns times do Brasil e o Benfica, de Portugal, já estão de olho na negociação entre o meia-atacante e o Timão, com interesse na contratação de Gabriel Pereira. Outra reunião está marcada para este sábado (30). O jogador tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians. Os outros 30% são do Guarani, clube que ele defendeu na base até 2018.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários