Vitor Pereira vai assumir o Flamengo após passagem pelo Corinthians. O português, que protagonizou uma saída um tanto quanto conturbada do time paulista, viu o assunto ser comentado por seu empresário, Kia Joorabchian.

Vitor Pereira à frente do Corinthians – Mauro Horita/Copa Do Brasil

Em entrevista à “Rádio 365”, o empresário de Vitor Pereira revelou detalhes da saída do Corinthians. Kia disse ter sido contra a decisão do português de deixar o Timão e afirmou que “torcedores e diretoria não merecem o ocorrido”.

“Todo mundo ajudou o Vítor e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”, concluiu.

Vitor Pereira comandou o Corinthians ao longo de 2022 e recebeu propostas por renovação, mas negou.  O português alegou problemas familiares para recusar a ampliação do vínculo e disse que voltaria a morar em Portugal. Neste ínterim, entretanto, o Flamengo procurou o treinador, que aceitou a proposta.

“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, disse.

Proposta do Flamengo

O Flamengo se planeja para anunciar Vitor Pereira ainda esta semana, porém, de maneira cautelosa. O português já está em solo carioca e irá assinar contrato até dezembro de 2023. Os valores da negociação giram em torno de quatro milhões de euros por ano, cerca de R$ 22 milhões. O montante contempla técnico e comissão, que deve ter entre quatro e cinco auxiliares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários