O Flamengo teve a oportunidade de contratar um dos principais zagueiros do futebol brasileiro nos últimos anos em 2018, mas acabou desistindo por uma diferença pequena de valor. Foi a revelação que o empresário André Cury fez sobre o zagueiro Gustavo Gómez, que hoje atua no Palmeiras.

O cenário ocorreu em 2018. De saída do Milan, o paraguaio buscava um novo clube e chegou a ter negociações avançadas com o Rubro-Negro. Intermediando a negociação, André Cury afirmou em entrevista ao jornalista Venê Casagrande que por uma quantia de aproxidamente 5 mil o acordo não foi fechado.

“O jogador (Gustavo Gomez) era do Flamengo, a negociação foi por uns quadro meses. Faltava uns cinco mil, uma porcaria assim, um detalhe bem pequeno. Um dia liguei para o Fred Luz (CEO do Flamengo à época) e ele disse que o jogador simplesmente não interessava mais. Não entendi nada e ele foi até um pouco áspero no telefone, mas educadamente desliguei. Ofereci ao Palmeiras depois”, afirmou Cury.

Desde que chegou ao Palmeiras, Gustavo Gómez goza de prestígio na equipe. Em 2020, chegou ao ápice de sua passagem e foi eleito o melhor zagueiro da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e um dos melhores do futebol sul-americano.

Comentários