O empresário Jorge Mendes trabalha dia e noite para tirar o atacante Cristiano Ronaldo da Juventus e colocá-lo no Manchester United, afirma o jornal “La Gazzetta dello Sport” na edição desta sexta-feira (23). Clique aqui e saiba quanto é preciso para apartar o camisa 7 de Turim.

Cristiano Ronaldo já garantiu o “ok” do técnico do time inglês, Ole Gunnar Solskjær. Agora, tem mais duas etapas a cumprir: reduzir o salários que ganharia na Terra da Rainha e convencer a Juventus a liberá-lo na próxima janela de transferências do mercado europeu, no meio deste ano. O craque português tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2022.

CR7 anda com o semblante fechado. A vida, em Turim, não está nad fácil – Marco Bertorello/AFP

As três eliminações consecutivas no mata-mata final da Champions League, a má campanha nesta edição do Calcio e as duras críticas que recebe da crônica esportiva italiana pesam contra a permanência do astro lusitano.

O gajo de 36 anos defendeu as cores dos Diabos Vermelhos de 2003 a 2009. Por lá, em Old Trafford, conquistou todos os torneios possíveis: Mundial de Clubes, Champions League, Supercopa da Europa, Premier League (três vezes), Copa da Inglaterra, Taça da Liga Inglesa (duas vezes) e Supercopa da Inglaterra. Além disso, em seu último ano, ganhou o primeiro troféu de melhor do mundo da Fifa.

Comentários