-

Enderson Moreira, técnico do Botafogo, já conversa com a diretoria sobre 2022. Após o último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro (empate com o Guarani por 2 a 2, no Nilton Santos), o treinador sinaliza que há poucas dúvidas. Sua vontade é permanecer em General Severiano na próxima temporada.

“Nossa conversa não tem questões financeiras, nada. Estamos ajustando par criar um denominador comum em cima daquilo que pode ser importante para o Botafogo em 2022. O caminho que o Botafogo precisa tomar. Quero muito ficar, quero muito mesmo, porque me sinto muito bem aqui no Botafogo, fui muito bem recebido e tenho um prazer enorme de estar aqui”, indicou, neste domingo (28), após celebrar o título.

Enderson Moreira levou o Botafogo ao título da Série B – Vitor Silva/Botafogo

O elenco do Botafogo ganhará férias, mas o planejamento para o ano que vem pode ter o ponto de partida nesta semana. Muitos jogadores estão com contratos no fim. E Enderson sabe que a responsabilidade de comandar o Botafogo em uma Série A será muito maior.

– Não temos essa resposta (sobre planejamento), porque em momento algum começamos a pensar em 2022 sem terminar 2021. Por mais que pudesse fazer alguma projeção, ainda não tinha nada definido, essa definição aconteceu na última semana, mas mesmo assim tínhamos mais um jogo. Foi um momento lindo, uma tarde noite fantástica. Essa próxima semana começamos a ter algumas definições. Temos intenção de manter parte do grupo, até porque precisamos montar um time em cima de uma base, mas vamos aguardar, esperar, para que as coisas possam se concretizar nessa semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários