Apesar do ponto conquistado em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, na última terça-feira (12), o que deixa o Botafogo em segundo na Série B, o treinador Enderson Moreira ficou insatisfeito. O treinador mineiro acredita que o Glorioso poderia ter até saído com a vitória, em vez do 0 a 0 no Independência.
“Era um jogo difícil, o Cruzeiro vinha de um resultado positivo, veio com imposição física. Acabamos errando algumas situações, e eles vieram com força no contra-ataque e nas bolas paradas. Demos uma ajustada no intervalo, e o segundo tempo foi bem diferente. Fizemos um jogo bom, criamos situações e poderíamos ter vencido.”, comentou Enderson, valorizando a atuação da equipe no jogo válido pela 30ª rodada da Série B.
O que ele não elogiou foi o desempenho da arbitragem. Para Enderson, ela deixou o jogo correr demais, o que colaborou para o empate sem gols. Agora, o Botafogo está dois pontos atrás do líder Coritiba, que ainda joga na rodada.
“O que achei negativo foi a arbitragem, achei muito ruim. Deixou muitas faltas, e isso prejudica. Desagradou a todos, cada um com seu motivo. Claro que não foi um resultado que queríamos, mas era uma partida difícil. Vamos enaltecer o nível de competitividade.”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários