O garoto Endrick, craque da base do Palmeiras e promessa do futebol brasileiro, de 16 anos, não está em alta apenas dentro de campo. Nesta semana, virou embaixador do “Rei do Pitaco”, maior “fantasy game” diário da América Latina. Assim, a empresa vai patrocinar o atleta até 2025.
Pelo contrato, Endrick vai participar de eventos da empresa, além de campanhas publicitárias e ações customizadas da spotstech.
“Só firmamos parcerias com quem acreditamos no potencial de agarrar a nossa marca e entender o nosso propósito de levar boas experiências aos torcedores de futebol. O Endrick possui o DNA da sportstech. Afinal, tem grandes conquistas em muito pouco tempo, assim como a nossa plataforma, criada em 2019 e já é líder do segmento. Dessa forma, acreditamos que o nosso novo embaixador irá proporcionar grandes resultados. E, assim, muitas emoções com a bola no pé e o app do Rei do Pitaco na mão”, afirmou Mateus Dantas, CEO e co-fundador do Rei do Pitaco.
O Rei do Pitaco é a segunda marca a patrocinar Endrick e apoiá-lo em seu processo de evolução como atleta. Afinal, np início deste ano, o jogador também se tornou embaixador da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo.
Endrick já treina no profissional
Desde o começo de 2022, quando foi o craque da Copa São Paulo de Futebol Junior e ajudou o Palmeiras a conquistar o título inédito, Endrick tem chamado a atenção da mídia e das empresas. Antes da Copinha, ele tinha 75 mil seguidores nos Instagram. Agora, já tem mais de 1 milhão. Ademais, também já foi destaque em jornais europeus.
Em julho, quando completou 16 anos, Endrick assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Depois, passou a treinar com o elenco profissional do time. No entanto, o jogador ainda atua pelo time sub-20 do Verdão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários